terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bom fui tagueada pelo blog  andreaalvess. E estou aqui para responder algumas perguntas já selecionadas sobre o meu blog. Regras:

- Os blogs tagueados devem responder 10 perguntas;
- Terão de indicar blogs para também responderem a TAG;
- Os blogs escolhidos devem ter poucos membros, de preferência menos de 100, pois o intuito é divulgá-los.

Perguntas:

1- Como escolheu o nome do blog?
R: Foi aleatório, eu queria um blog novo, pois os outros eu tinha excluído e então, um amigo estava falando sobre "claps" e eu simplesmente coloquei e é o que está até agora.

2- Quanto tempo você dedica ao blog?
R: Na verdade, muito pouco. Tento sempre estar postando resenhas, mas é difícil manter atualizado sempre ou em um prazo de tempo de 3/4 dias.

3- Já teve algum problema com comentários em anônimo no blog? O que?
R: Não, nunca tive problemas com isso, até agora foram muito educados comigo.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: Sempre quero mudar, mas tenho sérios problemas de preguiça de editar e trocar as coisas por aqui, então sempre fica um bom tempo do mesmo jeito.

5- Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
R: Já sim, é super normal acontecer isso, então não penso como um problema, simplesmente tento postar algo no outro dia.

6- O que gosta de fazer quando está no computador?
R: Fico nas minhas redes sociais, pesquiso coisas sobre meus ídolos, escuto música, tento achar coisas interessantes.

7- Quantos livros você lê por mês?
R: Não conto por mês e sim por ano, então ano passado eu li 22 livros. Até agora em 2013 eu li apenas um livro.

8- Quantos blogs você visita por dia?
R: Depende muito do que eu estou procurando no dia, tem dias que visito mais de 10, já outros não visito nenhum, então é relativo. 

9- Qual blog você visita todos os dias?
R: Visito sempre o blog da minha Amada que me tagueou. É realmente maravilhoso o blog dela e sempre que posso estou ajudando a divulgar, porque ela merece.

10- Há quanto tempo você está na Blogosfera?
R: Mais ou menos 2 meses.

E enfim, eu tinha que indicar blogs para fazerem o mesmo, mas o problema é que além o da Andréa Alves eu não gosto mais de nenhum blog. Então ficará por isso mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio