quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Autora:  Nora Roberts
Editora: Best Bolso
Páginas: 322
Ano: 2010


      Lá estava Douglas Lord em mais uma fuga, correndo por ruas conhecidas na noite escura, fugindo até então de Dimitri, um homem poderoso que lhe enviou uma missão, roubar papéis muito valiosos. Mas como Dimitri, Doug também era um ladrão...
     Quando Doug descobre que depois de roubar os papeis sobre um tesouro que Dimitri pediu, ele irá mata-lo para que assim mais ninguém saiba sobre o tesouro, então ele decidi fugir com tudo o que tinha roubado. Em fuga, Doug entra no carro de Whitney MacAllister e em vez de ficar assustada Whitney comenta sobre suas roupas, mas antes que pudesse questionar mais, põe o carro em movimento, fugindo dos capangas de Dimitri e com isso, ele mesmo decidi encontrar esse tesouro sozinho.
     Agora que Whitney apareceu na vida de Doug, ela seria uma grande ajuda até chegar em Madagascar para encontrar o tesouro, ele só não imaginava que eles iriam juntos. Com isso, juntos começam uma fuga, tentando sobreviver e despistar Dimitri, mas no meio dessa fuga, começa a surgir um sentimento entre os dois, fugindo por países, pessoas e os capangas de Dimitri. Mais do que qualquer coisa, eles tentam se manter vivos e inteiros.
     Quando chegam em Madagascar, ficam cada vez mais perto do tesouro e cada vez mais cansados de fugir, ficam em qualquer lugar que acharem seguros, mas não por muito tempo, Dimitri é muito esperto e tem muitos contatos, consegue encontra-los rapidamente, então os mantém como reféns, mas Doug foi mais esperto e acionou a polícia, cercando a casa e prendendo Dimitri e seus capangas.
     Whitney e Doug passaram uma noite no hotel e como um hábito, ele se foi assim que amanheceu, mas ela era diferente, merecia algo mais,  então ele pegou o bloquinho onde ela anotava tudo que ele devia e escreveu logo abaixo "Fico te devendo, benzinho", assim que acordou, Whitney sabia que ele tinha ido então, voltou a sua vida normal.
     Mais ou menos, dois meses depois, Doug voltou e fez a proposta de se casarem, Whitney não pensou duas vezes e logo aceitou. Ele pensava em se aposentar e abrir um restaurante em NY e como de costume, Whitney seria seu pote de ouro...
     

Opinião pessoal: "É um livro de todo interessante, a história no começo é bem cansativa de se ler, entendo porque algumas pessoas pararam de ler, mas do meio para o fim se torna excitante. É o primeiro livro de Nora Roberts que li e realmente o achei muito intrigante."

* Dani Borgo *

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio