quinta-feira, 18 de abril de 2013


     Oi pessoal, então, eu sei que estou a muito tempo sem postar e eu peço mil desculpas por isso, mas a escola estava exigindo o máximo dos alunos e ocupava todo o meu tempo, agora melhorou e eu tenho mais tempo, então, como puderam perceber o blog está de cara nova, espero que vocês tenham gostado :) Tive algumas ideias nesse tempo e se tudo der certo, essa semana teremos uma surpresa no blog. Bom é isso, queria só avisar que eu não abandonei o blog, não abandonei minhas resenhas e não abandonei vocês. Até mais, postarei novas resenhas o mais rápido possível. Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio