sábado, 26 de outubro de 2013
Autor: Tim Vicary
Editora: Oxford Bookworms
Páginas: 43
Ano: 1997

    O livro conta a história do Sir Merrick ou Homem Elefante, que tem o corpo deformado e foi abandonado por sua mãe no loja onde reside, ele era exposto para as pessoas como atração onde se era cobrado 2 centavos por cada vez que queriam vê - lo.
     Um dia passando em frente a loja o Dr. Treves, vê uma foto do Homem Elefante e entra para ver do que se tratava, mesmo o logista dizendo que a loja estava fechada o Dr. Treves insisti e consegue vê - lo, após uma breve conversa com o lojista e vendo as condições onde o Homem Elefante vivia decide que ele tem que ir ao médico.
     Decidido que Joseph precisava de um acompanhamento constante ele envia uma carta para o The Times, pedindo - lhes ajuda em dinheiro para que Joseph fique no hospital pelo resto de sua vida. O Pedido é atendido. 
     Após algum tempo já morando no hospital, Joseph não cheirava mal como antes e estava alegre. Mesmo algumas enfermeiras rindo dele, tudo ficou bem. Ele fez amigos, até mesmo conheceu a Rainha, se sentia uma pessoa normal, até mesmo foi ao teatro e viajou. Adorava ler e em seu quarto no hospital havia vários e vários livros, adorava contar o que lia para o Dr. e amigos que o visitavam. Depois de uma férias de verão em uma casa afastada da civilização, Joseph retornou ao hospital.
     Seis meses mais tarde o Dr. Treves teve uma surpresa ao entrar no quarto de Joseph...

     É uma história meio tosca e bem curtinha, porém eu gostei e foi o primeiro livro em inglês que eu li e estou muito feliz pelo feito.  Enfim, enfim, enfim, espero que vocês gostem.

* Dani Borgo * 

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio