sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Oi oi oi pessoal, hoje tem mais um Compras do Mês!!!

     Para quem não sabe Novembro é o mês do meu aniversário, sim, já estou com 18 anos o/ Comprei algumas coisas e ganhei também, então vamos lá.

Os livros comprados em Novembro são:

1. Ecos da Morte - livro um - Kimberly Derting
2. Jesse Chesnutt - Leonardo Faig
3. A Janela de Overton - Glenn Beck 

     Eu estava louca por A Janela de Overton, estava quase fazendo uma troca no Skoob mas não deu certo e milagrosamente estava na promoção na saraiva. Comprei esses três livros na promoção que a página Eu Amo Leitura faz com a Saraiva, os livros estavam por R$ 9,90.

Bom, de aniversário ganhei:

1. Tigres em dia vermelho - Liza Klaussmann
2. Além do céu e do inferno - Danilo Vecchi 

     O livro Tigre em dia vermelho eu ganhei da Dani Heguedusch a outra autora do blog, não tinha ouvido falar dele porém me interessei bastante, mas acho que só ano que vem que vai dar pra ler.



AVISO

O blog terminará o ano com as resenhas da saga Hush Hush, porque estou lendo os livros (já estou no segundo) e a partir do dia 20/12/13 ao dia 05/01/14 o blog entrará de "férias" porque eu e a Dani Heguedusch iremos viajar e quando voltarmos atualizaremos o blog. Então, a partir de agora irei postar as resenhas e depois não postarei mais!!! 


* Dani Borgo * 

6 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tudo de bom para você também!!

      Excluir
  2. Assim com você, adoro leitura...e atualmente estou "tentando" ler de Nickolas Sparks, A escolha.
    Atualmente ando lendo pouco, pois o trabalho está intenso. E é sempre bom receber de presente livros. Parabéns pelo blog e boas férias... ahh, mas antes voltarei para ler sua resenha de Hush Hush. Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahahha sim é sempre muito bom ganhar livros, eu adoro. Bom, eu já li A Escolha e amei. Essa semana já irei postar a primeira resenha do Hush Hush - Sussurro!!

      Excluir
  3. Quanto livro legal, a maioria destes tão na minha listinha de próximas leituras hahah.
    Adorei seu blog. Seguindo, claro.
    Se gostar, retribui depois
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Felipe, estou retribuindo!!!
      Pelo que me parece são livros ótimos e eu estou louca para lê-los logo *-*
      Abraço.

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio