sábado, 2 de novembro de 2013
Oi pessoal, hoje tem mais um "compras do mês". 

     Teve uma promoção na Saraiva de parceria com a página do Facebook Eu Amo Leitura e os livros estavam por R$7,90 ainda tinha um desconto se comprasse acima de 3 livros e o frete era grátis, ficou demais e eu aconselho a curtirem a página para ficarem sempre sabendo dessas promoções!! 

Os livros comprados em Outubro foram: 

1. A filha da minha mãe e eu - Maria Fernanda Guerreiro
2. Quase Mortos - Rook Hastings
3. Deslembrança - Cat Patrick
4. Nora - O Começo - Géssica Soares

     É um ótimo jeito de comprar vários livros que nós queremos pelo preço de um, os meus livros por exemplo, custaram 27 reais.

     Bom galera, foi isso, espero que vocês curtam a page para ficarem sabendo dessas promoções e sempre que eu lembro eu publico na page do blog também.


* Dani Borgo *

3 comentários:

  1. http://priscilila.blogspot.com.br/2013/11/programa-de-incetivo-blogueiros.html criei um programinha pra incentivar os blogueiros bjus e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente eu não estou olhando as promoções porque estou sem $$$ tempo. rs
    Mas essa da Saraiva, pelo jeito estava mara!

    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    E também adorei o Tutorial do Aparador de Livros. Estou precisando. É muito livro pra pouco espaço. rs

    Beijoo
    http://sem-spoiler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava boa mesmo, também vivo sem tempo $$ mas dou um jeito, tem que aproveitar hahahahahahah

      Muito obrigada.

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio