terça-feira, 10 de dezembro de 2013


     Oi galera, hoje vai ter umas dicas de livros pra ler nas férias, vou indicar livros que eu acho que sejam legais, independente de serem atuais ou não, vamos lá:


  1. O Chamado do Cuco - Robert Galbraith (J.K. Rowling)
  2. A culpa é das estrelas - John Green
  3. A Janela de Overton - Glenn Beck
  4. O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
  5. Harry Potter - J.K. Rowling
  6. Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
  7. Tigres em dia vermelho - Liza Klaussmann
  8. Laranja Mecânica - Anthony Burgess
  9. Morte Súbita - J.K. Rowling
  10. Para cima e não para o norte - Patrícia Portela
  11. O Oceano no Fim do Caminho - Neil Gaiman
  12. Inferno - Dan Brown
  13. Deixa ela entrar - John Ajvide Lindqvist 
  14. A Lista Negra - Jennifer Brown
  15. As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis 
  16. P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern
  17. As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
  18. Os Homens que não Amavam as Mulheres - Stieg Larsson
  19. Bonequinha de Luxo - Truman Capote
  20. Além de céu e do inferno - Danilo Vecchi

      Lembrando que eu não li todos os livros que coloquei nessa lista, li apenas alguns e os outros são livros que eu quero e acho legais ler nas férias.
E ai, gostaram da lista? 
Falem os livros que vão ler nessas férias.


* Dani Borgo *

2 comentários:

  1. Tenho "O morro dos ventos uivantes" mas ainda não terminei de ler. Queria muito ler "As vantagens de ser invisível" <3
    www.amoreja.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, já li O Morro dos Ventos Uivantes e é lindo, li nessa mesma época a alguns anos atrás. Ainda não tive a oportunidade de ler As Vantagens de Ser Invisível, mas a Dani Heguedusch (outra autora do blog) já leu e é apaixonada hahahahahaha

      Boas leituras, abraço!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio