segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
     Oi galera, sei que estou atrasada com os posts aqui do blog, porém voltarei a postar hoje. Bom, vou falar sobre as compras do mês e o final de ano, espero que gostem!! 


Livros comprados:

1. O Chamado do Cuco - Robert Galbraith (J.K. Rowling)
2. O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern 

Livros ganhos:

1. O Exorcista - William Peter Blatty
2. Sussurro - Hush Hush - Becca Fitzpatrick 


     Sim, eu ganhei um livro que eu já tinha, mas minha irmã não sabia e acabou me dando o livro e passou do prazo de troca, muito esperta, eu sei. 


     Espero que vocês tenham tido um ótimo Natal e Ano Novo, que tenham ganhado muitos presentes - de preferência livros!!!

     Bom, no último post eu disse que iria postar a resenha sobre os livros da saga Hush Hush, mas acabou que eu não tive tempo de terminá-los de ler e por isso não postei, mas assim que eu terminar eu faço.

* Dani Borgo *   


2 comentários:

  1. ual quantos livros! adorei o post ...
    Quando eu crescer espero ter tantos livros assim como você ;
    beijão sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahha obrigada, mas você pode pegar emprestado!!

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio