terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Ano: 2012
Páginas: 248


     O livro fala sobre Os Mandamentos referentes à Bíblia, mostra quais são os doze mandamentos e cada capítulo fala sobre um deles e como a pessoa saiu ilesa por quebrar um dos mandamentos.
     O que eu achei mais interessante foi o "Sexto Mandamento: Não Matarás", após se casar com Louise, Roger não imaginava que sua sogra iria morar junto com eles, a sogra Sarah, gostaria que a filha tivesse casado com alguém importante, era o ser humano mais insuportável.
     Tudo que Roger fazia não estava bom para sua sogra, ela dormia no quarto principal (quarto do casal), alegando que o quarto de hospedes era pequeno para ela, reclamava que a comida não era suficiente, que a televisão era pequena, etc.
     Sarah começou a agir como se a casa fosse dela, proibindo que Roger comesse ovos com bacon no café da manhã, tirando todas as bebidas alcoólicas da casa, dizendo qual roupa ele iria trabalhar. Roger tentou pagar aluguel de um apartamento para Sarah, porém ela disse que não iria porque queria ficar de olho na filha dela. Todas as tardes Sarah saia para fazer compras, com o cartão de Roger, gastando todas as economias deles.
     A gota d'água veio quando Sarah convidou um homem para jantar na casa deles, quando o Ken chegou, Roger percebeu a intensão de Sarah, era um pretendente para sua esposa. Durante o jantar Sarah disse que Ken adorava ópera e sua filha também, que eles deveriam sair juntos, Roger não pode fazer nada. A partir daí ele decidirá matar a sogra.
     Roger tentou envenena - la, eletrocuta - la, sufoca -la e nada dava certo, estava pensando que Sarah era invencível, não era possível que com tudo isso ela ainda estivesse viva, ele estava condenado a viver com ela perturbando sua vida. 
     Um dia Roger estava dando marcha ré em seu carro e percebeu sua sogra bem atrás se agachando, até hoje ele não sabe o que aconteceu, mas Sarah não o perturba mais...


     O livro é muito bom, eu já tinha lido outros livros do mesmo autor e sim, estou adorando. Por se basear em coisas do dia-a-dia torna o livro mais real e até mesmo engraçado, saber que essas coisas realmente acontecem. Recomendo esse livro, é uma leitura fácil e rápida, e muito interessante.

* Dani Borgo *

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio