sexta-feira, 21 de março de 2014


Oi pessoal, hoje tem mais uma tag!!!


Vídeo original: a menina que criou a tag excluiu o vídeo.
Vídeo traduzido: Vanessa - Central da Leitura [vídeo]
Onde eu vi: Tati Feltrin - Tiny Little Things [vídeo]


Perguntas:

1 - Como você descobre sobre novos livros para ler?
R: Vendo os vídeos nos canais literários; vendo skoob de outras pessoas; indo a livrarias e/ou entrando no site deles; conversando com amigos que gostam de livros. 

2 - Como você entrou nesse mundo da leitura?
R: O primeiro livro que eu li foi Marley & Eu aos 14 anos e logo depois li a saga Crepúsculo, fiquei tão maravilhada com esse mundo que desde então nunca mais parei.

3 - Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
R: Não diria que mudou, mas antes eu lia de tudo e hoje me restrinjo a alguns gêneros. Não leio gêneros como, auto - ajuda, por exemplo.

4 - Com que frequência você compra livros?
R: Até ano passado eu comprava livros compulsivamente, porém esse ano que comecei a fazer cursinho pré - vestibular estou mais controlada e compro um ou outro que eu realmente quero.  

5 - Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários?
R: Bom, como não tenho canal literário, vou dizer do meu blog. Já tive outros blogs e nada relacionado a livros, porém eram coisas que eu não me sentia totalmente a vontade, então exclui e depois de um tempo criei esse, já existia vários outros e o youtube estava lotado de pessoas com canais literários.

6 - Como você reage quando não gosta do final de um livro?
R: Como diz Tati Feltrin "eu xingo", é decepcionante não gostar do final.

7 - Com que frequência você espia a última página do livro para ver o que acontece no final?
R: Não tenho esse costume e acho muito estranho quando as pessoas dizem que leem a última página; normalmente quando vou ver quantas páginas tem acabo lendo as últimas palavras, mas nada que me faça ficar brava comigo mesma.

8 - Quem você vai marcar pra responder essa tag?
R: Marcarei minha adorada amiga Andréa Alves do blog Fashionistas, mesmo o blog dela sendo sobre moda. Marcarei também uma pessoa que sempre ajuda a divulgar o blog nos colocando em Selos, a Lila do blog Minhas Opiniões



Bom galera, foi isso, espero que tenham gostado e se quiserem indiquem outras Tags que vocês achem interessantes.

* Dani Borgo * 

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio