quarta-feira, 21 de maio de 2014

     Então, eu li Cinquenta Tons de Cinza e todos deveriam ler, porque eu, assim como muitos, tinha preconceito com esse gênero de livro e me surpreendi. Vamos falar sobre os livros um pouquinho...

     O livro é narrado pela perspectiva da Anastásia Steele, uma menina de 21 anos que está cursando Literatura Inglesa na faculdade em Vancouver, ela divide o apartamento em Portland com Katherine Kavanagh que cursa Jornalismo na mesma faculdade. Elas tem a mesma idade, porém Kate é loira, olhos claros, bem vestida e não tem medo de nada. Já Anastásia, tem uma nuvem de cabelos escuros e olhos claros, é muito tímida e não se veste tão bem. 
     É o último ano delas e Kate está a 9 meses tentando uma entrevista com Christian Grey, um dos mais importantes patrocinadores da faculdade, essa entrevista iria para o jornal da faculdade onde Kate trabalhava. Porém no dia de sua entrevista Kate estava terrivelmente doente e então Ana foi no seu lugar.
     Quando chegou a empresa de Grey em Seattle, ela percebeu que deveria ter colocado um dos vestidos de Kate, mas ela não tinha mais tempo. Ela se dirigiu até o último andar e aguardou, quando foi entrar no escritório seu corpo foi lançado em direção ao chão, caindo de quatro. Alguns segundos depois ela sentiu mãos fortes agarrando os seus ombros para ajudá-la a levantar. Quando o fez, viu que Christian Grey era totalmente diferente daquilo que tinha imaginado. Homem novo, mais ou menos 30 anos, olhos cinza, cabelos cobre desgrenhados, e o homem mais bonito que ela já viu. 
     Após todos os constrangedores acontecimentos a entrevista se iniciou e foi um fiasco, Kate não havia dado uma breve biografia sobre Grey, Anastásia não sabia nada sobre ele e teve que confiar nas perguntas de Kate. Quando terminou o seu tempo Ana foi embora, mas não conseguiu tirar Christian de sua cabeça. 
     Dias depois, durante o horário de almoço em seu trabalho, Ana pensou que era uma miragem, até que Christian a cumprimentou, ele disse que estava na área e queria comprar algumas coisas para sua casa. Dias depois Ana se viu ligando para Grey para uma sessão de fotos para a entrevista, nesse dia eles tomaram café juntos e Christian percebeu que Ana era muito jovem e inocente para ele, ou para o que ele tinha em mente. 
     Porém, os dois tinham uma ligação, Christian então decide arriscar e chamou Ana para ir ao seu apartamento, localizado no edifício Escala, é um apartamento maravilhoso onde há uma parede de vidro que é possível ver Seattle, chegando lá ela assina um contrato de confidencialidade e Christian mostra o que ele quer com ela. Levando-a para o andar de cima de seu apartamento, ele destranca uma porta e deixa Anastásia entrar no "quarto de jogos" como ele chama... 
     Anastásia nunca tinha visto nada daquilo, eram coisas que ela nunca tinha imaginado existir. Christian a observava calado enquanto ela passeava em silêncio pelo quarto. Após alguns minutos eles foram para o escritório e lá Grey entregou um contrato, juntamente com regras e orientações. 

     
     Irei parar de falar sobre os livros por aqui, mas sinceramente fui surpreendida quanto a história, porque tem erotismo (ponto forte dos livros), perseguições, incêndios, sequestros e "superações" se assim posso dizer. 


Agora vamos falar do filme!!!
.
  • Está previsto para estrear dia 13 de Fevereiro de 2015;
  • As gravações iniciaram em 01 de dezembro de 2013 e com término para 20 de fevereiro de 2014;
  • James Dornan será o nosso maravilhoso Christian Grey;
  • Dakota Johnson será a nossa tímida Anastásia Steele;
  • A diretora do filme é Sam Taylor-Johnson;
  • Os produtores são Michael De Luca e Dana Brunetti;
  • A roteirista é Kelly Marcel.
  • Elenco:  (alguns)
  • Kate - Eloise Munford
  • Elliot - Luke Grimes
  • Mia - Rita Ora
  • José - Victor Rasuk
  • Carla May Wilks - Jennifer Ehle
  • Dra. Grace Trevelyan Grey - Marcia Gay Harden
  • Jason Taylor - Max Martini 
  • Ray Steele - Callum Keith Rennie
  • Fotos:




 Fonte sobre o filme: Portal 50 Tons 

     Eu espero que o filme seja bom como os livros foram, mesmo com alguns boatos que não irá ter muito erotismo para que possam diminuir a idade permitida e atingir um maior público. Ficamos na espera!

* Dani Borgo * 

2 comentários:

  1. Christiaaaan, amo esses livros e estou ansiosa para ver o filme, adorei o ator escolhido, acho que o Jamie se parece muito com o Chris hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o filme seja fiel aos livros apesar dos boatos. Jamie é perfeito hahah

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio