segunda-feira, 23 de junho de 2014

     Hoje o post é sobre inspirações de aparadores de livros, tem um tutorial aqui no blog Aparador de Livros - Tutorial dá uma olhadinha caso queira aprender a fazer. Bom, existem aparadores de várias cores e modelos. Algumas lojas que vendem e tem alguns que irei apresentar aqui, são:
     Os preços estão bem acessíveis e tem alguns lindos, vale a pena dar uma olhada... Agora vamos aos aparadores:


  • Star Wars



  • Rio de Janeiro



  • Direções


Eu simplesmente amei esse ♥


  • Socorro!!!



  • Mãos do Mickey 



  • O Pensador



  • Londres, Inglaterra


Alguém me da de presente, por favor?


  • Pacman



  • Batman e Robin



  • Harry Potter


Não preciso nem dizer que eu amei e necessito desesperadamente desse aparador, se você acompanha o blog sabe que eu amo Harry Potter!!!


  • Bailarina

Fofura define esse aparador ♥
  • Paris




  • Book



  • Love



  • Gato



  • Cabo de aço



  • Pretinho básico hahahah


É simples, mas eu adorei esse também!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que vocês tenham gostado e aí vão comprar algum?? 


0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio