terça-feira, 10 de junho de 2014


     Oi pessoal, hoje tem mais uma tag aqui no blog, bom eu vi a tag no canal Lendo e Comentando da Amanda e quem traduziu essa tag foi a Babi do Babilorentz, a tag se consiste em 4 categorias: água, fogo, terra e ar, cada categoria tem 2 perguntas e essa tag é sobre as capas dos livros e não das suas histórias em si. Adoro analisar as capas dos livros e já comprei muitos pela capa, um dos motivos de fazer essa tag.


ÁGUA

1. Encontre um livro que tenha água na capa:


É um dos últimos livros que eu comprei e ainda não li. Adoro essa capa!

2. Encontre um livro com a cor azul na capa:


Já tem resenha aqui no blog sobre esse livro e eu simplesmente amei, amei, amei. Como sempre J.K. Rowling fazendo um ótimo trabalho.


FOGO

3. Encontre um livro que tenha fogo na capa:


Eu adoro esse livro e adoro o filme também, gostaria de ler os outros livros, porém quero compra-los para ter na minha coleção.

4. Encontre um livro na cor vermelha:


A edição que eu tenho não é essa, é da editora Melhoramentos, mas a capa também é vermelha. Já li esse livro faz muito tempo.


TERRA

5. Encontre um livro com algo relacionado a terra na capa:


Atrás da mulher na capa tem umas árvores, então subentende-se que tenha terra. Tenho esse livro faz um tempo e ainda não o li, mas adoro a autora como vocês já devem ter visto por aqui.

6. Encontre um livro na cor verde:


Já tem resenha desse livro aqui no blog e eu simplesmente amei, trás uma mensagem muito boa e todos deveriam ler.


AR

7. Encontre um livro com ar na capa: (por exemplo, um personagem com os cabelos ao vento)



Bom, da pra ver a roupa e os cabelos do Dumbledore voando. Eu amo essa edição, comprei em uma das promoções do submarino.

8. Encontre um livro na cor branca:


Eu amo esse livro e chorei muito quando assisti o filme, sem comparação. 


BÔNUS

Encontre um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa:


Tem vermelho e azul onde está o nome da Rowling, tem árvores no fundo e o nome do livro em verde e tem a capa do Harry voando e o unicórnio no fundo branco. Acho que essa capa é válida.


2 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio