segunda-feira, 11 de agosto de 2014


     Hoje tem mais uma tag!!! Eu vi a tag no vídeo da Amanda do blog Lendo e Comentando, porém a tag foi criada pela Ana e Dani do blog Pausa para um café. Faz um tempo que eu não faço tag, mas estou de volta hahaha

Perguntas

1. Um livro que você achou que seria legal, mas foi um saco?
R: Mil dias em Veneza da Marlena de Blasi. Por ser uma história de amor improvável eu achei que seria ótimo o livro, porém a história foi rasa não consegui ter nenhuma emoção quando o li. 

2. Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
R: Definidamente foi Sombras da Noite do Stephen King, os fãs que me perdoem, mas o livro não foi tudo isso. É um livro de contos no qual eu gostei de no máximo 5 contos. 

3. Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
R: Lua Nova da saga Crepúsculo de Stephany Meyer. Eu gosto dos livros, apesar do primeiro ser o melhor ao meu ver, mas o Lua Nova é muito chato com toda aquela história dos lobos. Talvez se a autora não tivesse explicado tanto teria ficado melhor.

4. Um livro com personagem intragável?
R: Dolores Umbridge dos livros do Harry Potter. Como todos sabem eu sempre dou um jeito de colocar Harry Potter nas tag's, porém Umbridge é demais, não tem como gostar dela.

5. Um livro com final terrível?
R: A saga Fallen da Lauren Kate, sim é um dos livros que mais gosto, porém no final eu tive vontade de bater em todos os personagens inclusive na autora. Foi um final bonito, mas que não deveria ter acontecido hahahah Está confuso, mas tudo bem.

6. Universo que você nunca gostaria de morar?
R: No universo de Jogos Vorazes com certeza, por motivos óbvios. Para quem já leu ou assistiu aos filmes sabe do que eu estou falando.

7. Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
R: Cinco Dias em Paris da Danielle Steel. Eu ganhei da minha tia, ela tinha a muito tempo guardado na casa dela, mas confesso que não estou com muita vontade de lê-lo. 

8. Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
R: Anjo da Escuridão do Sidney Sheldon. Você passa o livro todo sem entender praticamente nada e o Matt Daley que me deixou irritada a maior parte do livro em que apareceu. Porém o final valeu a pena toda a irritação, porque era algo que eu não imaginava.



8 comentários:

  1. Não suporto a Umbridge! Mas também, quem suporta? Hahaha E eu também não gostaria de morar no universo de Jogos Vorazes. E eu não curto a saga Crepúsculo. Acho um lengalenga interminável, e os filmes não ajudaram nem um pouco a levantar os livros. Tenha a impressão de que as pessoas leram Crepúsculo porque estavam órfãs de Harry Potter. Hahaha

    Nossa, que fofinho seu blog. Adorei :) Voltarei aqui mais vezes.
    E te convido a conhecer o meu: www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "as pessoas leram Crepúsculo porque estavam órfãs de Harry Potter" concordo com você o mas o pior é os vampiros brilharem ao sol.

      Muito obrigada pela visita, volte sempre!!!
      Abraço.

      Excluir
  2. Acho essa tag legal, mas ainda não consigo respondê-la! hahaha
    Não li a maioria dos livros que você falou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico que leia todos esses que citei.
      Obrigada pela visita. Abraço.

      Excluir
  3. Também não gostei de Lua Nova.. Mil dias em Veneza estava na minha lista de livros pra ler..ele é muito maçante?

    www.kacomk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é sobre a própria autora. Não classificaria como maçante, mas não tão interessante quanto eu achava que seria. Maçante, talvez, não seja a palavra certa.

      Abraço.

      Excluir
  4. Impossível não odiar a Umbridge, mais intragável impossível.
    Adorei aqui :*
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio