domingo, 21 de setembro de 2014
     Oi oi oi galera, mais um compras do mês! Fiquei sem fazer porque tinha parado de comprar livros para conseguir ler os que eu já tinha, enquanto isso comprei algumas outras coisas e gostaria de compartilhar com vocês!

Junho (filmes)
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo
  • A Queda - As últimas horas de Hitler
  • A Rainha do Castelo de Ar - Millennium III 
     Comprei esses filmes numa promoção da Saraiva onde 2 saia 14,90 reais e tudo deu mais ou menos 30 reias, incluindo frete. Aos poucos estou comprando os meus filmes do Harry Potter, eles são na versão Widescreen (capa do filme), é uma versão simples, sem arte interna, porém eu gosto das capas hahahaha

Julho (seriados/sagas)
  • Sex and the City - 1º temporada
  • O Senhor dos Anéis - Trilogia
     Também em uma promoção comprei esses e paguei mais ou menos 35 reais, incluindo o frete. Por incrível que pareça eu ainda não havia assistido O Senhor do Anéis e agora estou apaixonada e já assisti inúmeras vezes e não me canso.

Agosto (livros)
  • The Walking Dead - O Caminho para Woodbury 
     Ganhei esse livro do meu irmão, ele trabalha em um banco e as pessoas acabam esquecendo lá e ele guarda pra mim, sabendo da minha paixão. O que me deu dó foi que a pessoa já estava no finalzinho e acabou esquecendo o livro. Sorte a minha que tenho mais um, porém vi que esse é a continuação ou há uma continuação, I don't know.
Estou querendo fazer algo relacionado a seriados e filmes aqui no blog, porém preciso de coragem e dedicação, talvez esse mês saia algo.

Espero que tenham gostado!!!


0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio