sexta-feira, 12 de setembro de 2014


     Oi pessoal hoje tem mais uma tag [original], quem traduziu foi o Bruno [vídeo], porém eu vi no canal da Mell Ferraz do Literature-se e achei muito interessante pra fazer aqui no blog. A tag se baseia em escolher entre duas opções das 10 perguntas abaixo (já vi que algumas vão ser difícil de escolher hahahah mas vamos tentar):

Perguntas:

1. Você prefere livros únicos ou trilogias?
R: No momento estou preferindo livros únicos, por motivos de ser mais rápido de ler e 'cabô cabô'. Já teve momentos que eu preferia trilogias e sagas, porém não mais.

2. Ler apenas autores homens ou mulheres?
R: Nunca fiz essa distinção, mas na minha coleção acho que tenho bem divididos entre homens e mulheres, mas eu ACHO que leio mais homens.

3. Comprar na livraria Cultura física ou Submarino online? (essa opção eu mudei porque acho que se adapta melhor pra nós brasileiros)
R: Cultura física. Motivos: aquilo ali é o paraíso hahahahah

4. Todos os livros vivarem filmes ou séries de tv?
R: Tem que ser todos os livros mesmo?? Bom, acho que filme seria melhor, não ficaria naquela enrolação se séries, principalmente se for livros únicos.

5. Ler 5 páginas por dia ou 5 livros por semana?
R: 5 páginas por dia. Prefiro apreciar a leitura e não tenho 'metas' quanto aos livros.

6. Ser um crítico de livros ou um autor (a)?
R: Autora, obviamente. Mesmo que o que eu faça aqui seja uma crítica dos livros que leio, preferiria ser autora.

7. Apenas ler o seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos que eu nunca li antes?
R: Essa é difícil de responder. Como posso abandonar Harry Potter? hahahaha Ok, somente livros novos. Talvez ler os meus 20 favoritos pra sempre não seja tão legal.

8. Ser um bibliotecário (a) ou um vendedor (a) de livros?
R: Bibliotecária. Acho essa uma profissão mais interessante, trabalhar em uma biblioteca te dá a possibilidade de estar perto de livros clássicos e livros que não se encontra mais para vender.

9. Ler apenas o seu gênero favorito ou poder ler todos os gêneros exceto o seu favorito?
R: Penso que não tenho um gênero favorito. Então, seria ler todos os gêneros.

10. Ler apenas livros físicos ou ebooks?
R: Ler livro físico é ótimo, ainda mais pra quem tem um ritual de leitura, mas o ebook tem lá a sua praticidade. Leio os sem distinções, não tem como escolher entre eles.


Espero que tenham gostado e sintam - se tagueados quem quiser fazer.


2 comentários:

  1. Oi Dani,
    Acho que eu adoraria ser uma bibliotecária, haha. Também prefiro 5 páginas por dia, para assim como você, apreciar a leitura. Só que ás vezes o livro é tão interessante que eu simplesmente o devoro.
    Adorei as respostas.
    Beijão, Thamiris - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, obrigada pelo comentário! Quando o livro é muito interessante também o devoro hahahah Que bom que gostou, volte mais vezes.

      Abraço ♥

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio