segunda-feira, 22 de dezembro de 2014



    Oi galera, as férias chegaram e é uma época maravilhosa para todos, e por isso tem indicações para as férias (estou um pouco atrasada), mas o que vale é a intenção, já dizia minha mãe hahahah Espero que aproveitem muito essas férias e descansem muito e se divirtam muito!


Livros:
  1. Harry Potter - J.K. Rowling
  2. Clube da Luta - Chuck Palaniuk
  3. PS Eu Te Amo - Cecelia Ahern
  4. O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman
  5. Toda Poesia - Paulo Leminski
  6. Fallen -  Saga - Lauren Kate
  7. Hush Hush - Saga - Becca Fitzpatrick
  8. A vez da minha vida - Cecelia Ahern
  9. O chamado do Cuco - J.K. Rowling
  10. A culpa é das estrelas - John Green
  11. Bônus:  Anna e o beijo francês


Filmes:
  1.  Harry Potter
  2. Jogos Vorazes
  3. Divergente
  4. Se eu ficar
  5. Escolha Perfeita
  6. Minha mãe é uma peça
  7.  O verão da minha vida
  8. Antes que termine o dia
  9. O Hobbit
  10. 500 dias com ela   
  11. Bônus: Ela 



Seriados:
  1.  Friends
  2. How I Met Your Mother
  3. Orphan Black
  4. Pretty Little Liars
  5. Sex and the City
  6. House
  7.  Bates Motel
  8. The Fall
  9. Ben and Kate
  10. Gilmore Girls 
  11. Bônus: Under the Dome


Animes/Mangás:
  1. Acchi Kocchi
  2. Death Note 
  3. Shugo Chara 
  4. Ao Haru Ride
  5. Haikyuu
  6. D Gray Man
  7. Tokyo Ghoul
  8. Zankyou no Terror
  9. No Game No Life
  10. Shigatsu Wa Kimi No Uso
  11. Bônus: XXX Holic 


Músicas:
  1. It Was Always You - Maroon 5
  2. Shake It Off - Taylor Swift
  3. All About That Bass - Meghan Trainor
  4. Bo$$ - Fifth Harmony
  5. Unkiss Me - Maroon 5
  6. Love Me Harder - Ariana Grande
  7. Dollar Signs - Calvin Harris
  8. Dia Especial - Tiago Iorc
  9. Keep Your Head Up - Ben Howard
  10. Heart Like Yours - Willamette Stone - If I Stay
  11. Bônus: Don't Wait - Mapei

Alguns amigos me ajudaram a fazer as indicações:

Espero que tenham gostado!


0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio