sábado, 27 de dezembro de 2014

     Metas de leitura é aquela meta que você sempre faz porém nunca consegue cumprir hahaha Esse ano não foi diferente, não consegui cumprir as minhas e já estou fazendo para o próximo ano!

1. O livro das criaturas de Harry Potter - J.K. Rowling
2. O Bicho - da - Seda - Robert Galbraith
3. O livro do amanhã - Cecelia Ahern 
4. O Iluminado - Stephen King
5. Anjos da Escuridão - Lauren Kate
6. A velocidade da luz - Javier Cercas
7. Ligue os pontos poemas de amor e big bang - Gregório Duvivier
8. A janela de Overton - Glenn Beck
9.1984 - George Orwell
10. Todo Dia - David Levithan
11. O Lobo e o Mar - Jack London
12. Crime Scene - Anatomia do Mal - Harold Schechter 
13. Bônus: As ilusões armadas (coleção) - Elio Gaspari 

     Alguns livros dessa lista eu tenho e outros não, então será um desafio concluir já que não os tenho comigo. Mas mesmo assim, são livros que espero/quero/desejo ler ano que vem.  

     Bom pessoal, por esse ano é isso, eu espero que vocês tenham gostado do desempenho do blog esse ano, que nós tenhamos um ótimo ano novo e que ele traga novas realizações para todos nós. O meu muito obrigado a cada seguidor, a cada curtida, a cada comentário e a cada visualização que vocês deram aqui no blog, isso fez toda a diferença e é a motivação pra continuar o meu trabalho ♥♥♥

-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----

Até ano que vem!

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio