sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Título original: Staying Strong
Autora: Demi Lovato
Editora: BestSeller
Páginas: 407
Ano: 2014

     Sim, eu li o livro da Demi. O livro é da minha amiga Andréa Alves do blog Fashionistas, ela é muito fã da Demi e comprou o livro, eu na animação pedi emprestado pra ler.
      
     Bom, o livro é dividido por mês e a cada mês tem pássaros como os da tatuagem dela correspondentes (janeiro: 1 pássaro, fevereiro: 2 pássaros, etc.). Em cada dia vem uma frase que pode ser da própria Demi ou de outra pessoa, um parágrafo dela tendo como base a frase anterior, falando um pouco sobre sua vida e como agregar algo a sua vida. Após esse parágrafo vem o "objetivo", sendo ele algo para você fazer, como por exemplo, ligar para um amigo e dizer-lhe o quão especial é para você.
     Quando decidi que queria ler o livro tinha plena consciência que era de autoajuda, um gênero que eu não gosto, porém queria esse desafio e por fim, não foi de todo ruim e nem todo bom, acabou sendo um meio termo pra mim.

     Algumas das frases que eu mais gostei no livro:

7 de março, página 85.

"Sou grata por todo amor e todo sofrimento que tive na vida. Ambos foram igualmente maravilhosos."

27 de maio, página 171.

"Neste momento, estou exatamente onde deveria estar."

2 de setembro, página 280.

"O amor tira sua alma do esconderijo."
Zora Neale Hurston
6 de setembro, página 284.

 "Nosso destino não está traçado, porque renascemos todos os dias e a vida é cheio de novas oportunidades. Você tem a liberdade de acordar um dia e decidir viajar pelo mundo, mudar de carreira ou procurar um amigo que não fala há anos. Todo dia é cheio de novas ideias e possibilidades."

15 de setembro, página 293.

"O que os outros pensam de mim não é da minha conta."
Anônimo 

16 de setembro, página 294.

"Você é o que os seus amigos são."

25 de dezembro, página 401.

"Absorva o amor da sua família hoje. Ame-os por tudo o que são, e também pelo o que não são."


-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. "Nosso destino não está traçado, porque renascemos todos os dias e a vida é cheio de novas oportunidades. Você tem a liberdade de acordar um dia e decidir viajar pelo mundo, mudar de carreira ou procurar um amigo que não fala há anos. Todo dia é cheio de novas ideias e possibilidades."

    Uma das minhas favoritas também. Feliz por ter lido o livro. Adorei o post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um livro de grande surpresa pra mim quando o li, espera bem menos e me surpreendi. Agradeço a você por ter me emprestado! E sim, esta também é uma citação muito boa. Beijos.

      Excluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio