sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

     Oi galera, eu sei que esse post está um pouco atrasado, porém antes tarde do que nunca hahahah A parte que eu mais gostava das aulas era comprar os materiais, só fazendo um adendo que esse ano começo faculdade então tive que comprar algumas coisas, porém muito mais básicas do que no tempo de escola!

Mochilas:

1. Mochila dia a dia | Imaginarium - R$ 189,91
2. Mochila todo dia preta | Imaginarium - R$ 208,91
3. Mochila coqueiros | Forever 21 (loja física)
4. Mochila Robinson N | Kipling - R$ 499,00
5. Mochila triângulos | Imaginarium - R$ 189,91


Estojos:

1. Estojo Meu Malvado Favorito | Livraria Saraiva - R$ 14,90
2. Estojo Betty Boop | Tilibra  
3. Estojo Ramones | Americanas - R$ 44,90
4. Estojo flores e bolinhas preto | Imaginarium - R$ 39,90


Agendas:

1. Agenda Cinderela | Americanas - R$ 35,90
2. Agenda Moleskine Star Wars | Livraria Saraiva - R$ 119,90
3. Agenda The Best | Americanas - R$ 49,90
4. Agenda Simples Preta | Livraria Saraiva - R$ 42,90
5. Agenda Great Things Are Coming | Imaginarium (loja física)
6. Agenda Pássaros | Americanas - R$ 49,90


Cadernos:

1. Caderno Capricho | Livraria Saraiva - R$ 19,90
3. Caderno Paul Frank | Livraria Savaira (loja física)


Aleatórios/Mimos:

Marcadores de página e post-it
Post-it: 






Etiquetas:





Chaveiros:







Esse foi um mini post sobre Volta as Aulas, sei que estou devendo vários posts porém como eu já disse no começo do post, esse mês começo a faculdade e passei uma boa parte do tempo correndo atrás das coisas pro início das aulas e não tive muito tempo pra postar e bom, até eu me adaptar ao horário e essa coisa de estudar talvez o blog fique um pouco fora dos padrões de postagem!

Espero que tenham gostado e que vocês tenham um bom começo de ano letivo!

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio