quarta-feira, 29 de abril de 2015
 Onde clica pra voltar pro show???

     Não sei o que dizer, só sentir. Se eu pudesse iria nos três dias de show, porque foi INSANO!

     Foram 5 meses de espera desde a compra dos ingressos, 5 longos meses. A venda começou em novembro, no mês do meu aniversário, então minha mãe me deu de presente. E cara, que presente! 
     É muito louco você gostar de um artista e saber que vai poder conhece-lo, vai poder vê-lo de perto, estar no mesmo lugar que ele. Eu só fui acreditar que ia ver o Ed quando ele entrou no palco.
     Uma semana antes do show eu estava "ok, show do Ed tá chegando", estava super calma, aí um dia antes eu entrei no twitter e a tag #WelcomeToBrazilEdSheeran estava em primeiro nos trends do Brasil e em terceiro nos trends mundiais assim as gringas morrem, quando eu vi o pessoal todo animado postando um monte de foto comecei a entrar na vibe que faltava menos de 24 horas pra eu ver o Edward casa comigo Sheeran e comecei a ficar ansiosa.
     Então chegou o grande dia, e parecia que nada daquilo estava acontecendo, meus amigos todos perguntando se eu estava animada e era sempre a mesma resposta "quero ver ele logoooooo ♥" e agora eu só quero que volte hahahahah Mas continuando, quando foi mais ou menos 13h minha amiga - Dani Heguedusch, da foto, que também foi no show - me falou que já tinha fila na porta e a gente ia sair de casa as 17h, mas 15h30 já estávamos prontas e fomos, quando chegamos lá, era mais ou menos 16h30 e a fila estava grande, com mais ou menos umas 600 pessoas pra pista, fora a fila pra pista premium, e mezanino. Eu fui de pista e minha amiga de pista premium :( mas ok.
     Os portões estavam previstos pra abrir 19h30, mas começamos a entrar as 19h, me separei da minha amiga e fui. O show do Ed estava previsto pra começar as 21h30, então tinha um tempinho de espera. Como estava sozinha, comecei a prestar atenção nas pessoas a minha volta: muitas meninas, muitas mesmo; muitas mães acompanhando, vi alguns pais também e muita gente sozinha como eu. 
     Quando foi umas 20h30 começou o show de abertura com Antonio Lulic, nunca tinha ouvido falar desse cantor, mas ele é muito bom e abrir show de Ed Sheeran não é para qualquer um né, vamos combinar hahahah O show do Antonio durou meia hora mais ou menos e ficamos esperando uns 20 minutos até o Ed vir, ele atrasou um pouquinho e uma mãe na minha frente "cadê a pontualidade britânica?", isso porque ele atrasou 10 minutos no máximo, fiquei imaginando se ele atrasasse umas meia hora ou mais. Mas finalmente ele chegou com a camiseta do Brasil e a nossa bandeira na mão, que foi colocada em um dos microfones, foi muito pro meu coração e as estruturas estão abaladas até agora! Ele abriu o show cantando I'm a Mess, depois cantou Lego House e a partir daí foi só alegria hahaha

 I'll be drunk again, I'll be drunk again
To feel a little love

     Óbvio que todo mundo foi a loucura e pela cara do Ed ele também hahahah Ouvir quase todo mundo cantando as músicas como se fossem um só, vendo todo mundo ali como eu que não acreditava que estava vendo ele, foi maravilhoso!!!
     Infelizmente tinha algumas pessoas que sabiam cantar "Give Me Love", "Sing" e "Thinking Out Loud", porque são as mais famosas, realmente uma pena que muito fã não pode ir por causa dessas pessoas. Passaram vergonha por não saberem cantar, apenas.
     Uma das coisas mais legais que percebi é que o Ed é completo, no palco tinha ele, o violão, dois microfones, gravando bases em um pedal eletrônico que o multiplicava ao vivo e foi o bastante. Ele é uma banda completa, por assim se dizer. 
     Não houve empurra-empurra o que foi maravilhoso, mostrando que Brasil sabe curtir um show decentemente. Mas tinha aquelas pessoas que fica zanzando durante o show e depois querem voltar pro lugar onde estavam, mas não tem como passar e elas ficam forçando passagem, um aviso: não seja essas pessoas. Quer comprar bebida, comida ou o que foi, compra antes do show começar e pronto, já que não pode entrar com comida.

We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves 

     Kéfera e Lucas Rangel se encontravam no camarote, enquanto o Antonio Lulic cantava a Kéfera gravava snaps e o pessoal dava mais atenção pra ela do que pro artista. Achei muito feio algumas pessoas falarem mal da Kéfera e do Lucas, algumas das coisas que ouvi "5 minutos de merda", "alguém realmente se chama Kéfera?", "gravam videozinhos pro youtube e acham que são alguma coisa", são esses videozinhos que fizeram a Kéfera chegar a 4 milhões de inscritos né gente, e cara se eles tivessem perto de nós essas pessoas seriam as primeiras a tirarem fotos com eles, porque não paravam de olhar pro camarote pra ver o que estava acontecendo. Inveja é demais.
     Ele cantou "All Of The Stars", trilha sonora de A Culpa é das Estrelas. Não era esperado que ele cantasse porque não fazia parte da turnê, cantou também "I See Fire", trilha sonora de O Hobbit e que música maravilhosa!
     O show terminou com ele cantando "Give Me Love" e "Sing" e meu coração partiu por saber que estava acabando, foram 5 meses de espera e o show durou 10 minutos haahaha 

[imagem retirada do site da Capricho]

Setlist:

I'm a Mess
Lego House
Don't / No Diggity / Nina
Drunk
Take It Back / Superstition / Ain't No Sunshine
Photograph
Bloodstream
Tenerife Sea
Kiss Me / Thinking Out Loud
Feeling Good / I See Fire
All of the Stars
The A Team
Give Me Love


Bis:

You Need Me, I Don't Need You / In Da Club / Fancy
Sing    


 [imagem retirada do site da Capricho]

Vou deixar alguns vídeos do snap pra vocês...

Don't

video

 Sing

video

The A Team

video
 Espero que vocês tenham gostado do post, pra quem foi no show é noix, pra quem não foi vai ter outra oportunidade. Ainda não acredito que vi o Ed ao vivo, experiência maravilhosa!
 Procurem no twitter, facebook, instagram com as tags: #Xtour #EdSheeranSP #EdSheeranBrazil #EdSheeranBR que vocês vão achar mais vídeos e fotos.
     
This is how it ends
I feel the chemicals burn in my bloodstream 

TwitterInstagram ♥ Snapchat: daniborgo

2 comentários:

  1. ameeeei o post! A vontade de estar lá curtindo esse momento único só aumentou.
    Beijossss.

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio