domingo, 24 de maio de 2015


     Primeiro quero agradecer aos meus dois amigos: Daniele e Luís Felipe que me influenciaram a começar assistir. Nós estávamos na metade do último ano da escola, quando comecei a assistir, isso já faz 2 anos. Sim, eu demorei 2 anos para terminar de assistir Friends, porque eles me diziam que eu ia chorar no final e eu realmente não queria que acabasse porque eu chorei no final e já quero de volta hahaha
    Não preciso fazer um resumo porque tenho certeza que todo mundo sabe o que a série se baseia, mas vou falar o que eu achei e como foi a minha experiência.

     Sou uma pessoa que ri de qualquer coisa então Friends foi feito pra mim hahaha Chandler desde o começo foi o meu personagem favorito. Rachel irritava com a sua falta de senso no começo, depois virou amor total. Janice OH. MY. GOD. com a sua risada, me fazia rir junto, mesmo quando estava sendo irritante haha

     No começo pensei “caramba, 10 temporadas é muita coisa”, porém passou como se fosse 6 temporadas. Foi o segundo seriado grande que terminei (Sex and the city foi o primeiro) e me sinto muito bem por ter terminado, é como se uma fase da sua vida tivesse se acabado. Senti a mesma coisa quando terminei a escola, essa coisa que cada um segue a sua vida! Terminar a escola e terminar Friends, foi mais uma etapa da vida concluída.

     
     Quando você termina de assistir o seriado, você percebe o quão magnífico foi, cada piada, cada fala, cada choro, cada "quero assistir tudo hoje", assistir o episódio novamente porque foi muito bom, é uma série que não tem como parar de assistir, muito gostosa de se ver. Rende boas gargalhadas. Se eu soubesse que era tão boa assim, teria começado a assistir muito antes.
     Virei fã, já quero fazer uma tatuagem para deixar eternizado cada momento junto com a série e o quão eu amo ela hahaha Não conheço ninguém que não tenha amado assistir, claro que se você começar a assistir esperando um stand-up você irá se decepcionar, mas ao longo da série você vai entendendo o nível das piadinhas e do sarcasmo.
     Eu quero que o meu apartamento seja como o da Monica, porque os amigos eu já tenho. Imaginava que por ter 20 anos a série seria chata, muito pelo contrário! Não tenho muito o que ficar falando, além de: COMECEM A ASSISTIR HOJE!

 
Espero que tenham gostado, espero que assistam e que se apaixonem por cada um assim como aconteceu comigo hahaha Eu queria encher esse post de fotos, mas ficaria muito cansativo e quero que vejam tudo quando assistirem. 
Deixe nos comentários se já assistiu ou está assistindo e o que achou/está achando!

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio