domingo, 21 de junho de 2015
     Oi galera, como vocês estão? Hoje começa o inverno e acredito que a maioria já esteja de férias da escola e faculdade então vamos aproveitar pra assistir muitos filmes e colocar em dia as séries.
     Ultimamente tenho assistido muita coisa legal e os filmes de 2014 e 2015 estão de parabéns, as produções, elenco e enredos estão me agradando muito e hoje resolvi compartilhar um pouquinho disso com vocês. Estou com uma meta de assistir pelo menos um filme por dia e dois episódios de série, até agora estou conseguindo seguir.
     Primeiro quero compartilhar com vocês o Filmow, que é uma rede social para quem ama filmes, documentários, seriados e curtas. Você pode colocar os filmes que já viu, que quer ver. Isso não é propaganda, é que eu realmente gosto e se você se interessar cria sua conta e só vem hahaha: /daniborgo

Vamos aos filmes então:
  • Lançamentos 2014/15:
     O último que eu assisti (até fazer esse post) foi Whiplash: Em Busca da Perfeição que conta a história de Andrew (Miles Teller), um baterista que sonha em ser o melhor da sua geração assim como fez o seu ídolo, Buddy Rich. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (J. K. Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.

     Outro filme que eu queria muito assistir era Cake - Uma Razão Para Viver com a Jen Aniston e te contar: que mulher maravilhosa sdds Friends. O filme conta a história de Claire Simmons (Jennifer Aniston) que é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington). 

     Gente contar uma coisa, eu sou fascinada por filme que fala sobre robôs e inteligência artificial, mesmo eu não sendo nenhuma entendedora do assunto, eu acho muito interessante e por isso que eu assisti Ex Machina que fala sobre o Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, que ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman (Oscar Isaac), o brilhante e recluso presidente da companhia. Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Mas essa criatura se apresenta sofisticada e sedutora de uma forma que ninguém poderia prever, complicando a situação ao ponto que Caleb não sabe mais em quem confiar.

     Outro gênero de filme que eu adoro é de agentes secretos, policiais e coisas relacionadas. Meu amigo me falou desse filme e como já queria ver desde que estreou não perdi tempo. Kingsman: Serviço Secreto conta a história de Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.

     Eu amo AMO A-M-O filme que é no espaço e fala sobre isso, que é o caso de Interestelar, que me prender do começo ao fim. Maravilhoso ainda mais com Anne e Matthew juntos. Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

  • Antigos:
     Quando eu li a sinopse de Timer - Contagem Regressiva Para o Amor eu ri e desacreditei, mas quando assisti o filme fiquei pensando se realmente existisse um aparelho desses como seria. Timer é um revolucionário aparelho que conta o exato momento em que você irá encontrar sua alma gêmea. Em uma versão alternativa de Los Angeles, o produto pode ser adquirido por uma taxa razoável de instalação e promete exibir com precisão o número de dias, horas, minutos e segundos que faltam para você encontrar o amor de sua vida.
     Gosto muito da ideia desse filme You're Next (Você é o Próximo) e como é difícil saber quem está do seu lado e como sobreviver a tudo isso. Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada para celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura.

     A ideia de Uma Noite de Crime é interessante, apesar deu preferir o segundo filme Uma Noite de Crime: Anarquia que tem muito mais esse espírito de sobrevivência. Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta.

  • Descontraídos:
     Eu adoro esse filme, talvez por já ter participado de coral, saber como é se apresentar e todo o nervosismo eu me identifique, fora que A Escolha Perfeita é hilário, eu morro de rir sempre que vejo. Aguardando ansiosamente a estreia do segundo. A história segue Beca (Anna Kendrick), uma estudante gótica e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.

     Assisti esse filme na estreia junto com os meus amigos e eu lembro de sair do cinema extasiada com Finalmente 18, porque eu e meus amigos estávamos próximos de completar 18 e bom, não fizemos como no filme, mas a sensação de liberdade quando completa 18 é ótima hahaha Dois amigos de infância levam um terceiro colega para celebrar seu aniversário de 21 anos, na noite anterior de uma entrevista de admissão para uma faculdade de medicina. Mas a festa acaba se transformando em uma noite caótica.

     Simplesmente Acontece é aquele filme que você tem vontade de bater nos personagens por serem tão burros (leia-se cegos), além das partes engraçadas tem a pontinha na realidade. Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

    Adoro esses filmes que falam do término do ensino médio e festas para comemorar. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer... Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar.


Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e não se esqueçam que dá trabalho tudo isso então não deixe de comentar o que achou e se já assistiu algum desses filmes. Valeu, até a próxima.

TwitterInstagramSkoobFilmow ♥ Snapchat/Periscope: daniborgo

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio