domingo, 12 de julho de 2015
Estreia Mundial: 2 de outubro de 2013
Temporada: 17 episódios
Duração Total: 357 minutos
Roteirista e Produtora: Rebel Wilson
País: USA
Gênero: Comédia

Três amigas nerds decidem se divertir e mudar totalmente, durante um fim de semana. 

     Estava a procura de uma série com poucas temporadas, porque eu havia enjoado das que estava assistindo então procurei e encontrei Super Fun Night, eu já conhecia a Rebel por Pitch Perfect (A Escolha Perfeita) e sabia o quão ela era engraçada, decidi então começar a assistir e não me arrependi.
     O seriado foi cancelado, o que é uma pena porque era muito engraçado. Realmente, se você quer descontrair ele é ideal. Não deu tempo de me apegar em nenhum personagem, mas sim shippava Kimmie e Richard hahaha 
     Kimmie é nossa protagonista, e junto com as suas duas melhores amigas Helen-Alice e Marika, elas decidem que toda sexta a noite elas iriam sair pra lugares que sorteariam de um pote. Além disso há também a história de suas vidas que ficam paralelas a essas saídas.
     Mesmo com o seu jeito de adolescente Kimmie é uma ótima advogada e é nessa empresa que ela conhece Richard, que se torna o seu amigo e também o homem que ela deseja. Eles se divertem muito juntos e sempre fica no ar aquela tensão. 


     Eu adorei o apartamento que as três amigas dividem, quero um agora hahaha Kendall é aquela pessoa que só pela cara você não gosta, mas no final me surpreendeu.
     Pouco se fala dos empregos de Marika e muito menos Helen-Alice, mas em alguns episódios podemos vislumbra-las neles, mesmo que por pouco tempo.
     Uma das coisas que eu mais gostei foi que mesmo sendo mulheres "desproporcionais" para dos padrões de beleza, elas são independentes e foram a luta do que queriam e principalmente dos homens, o que é muito engraçado as situações criadas. 
    
[Helen-Alice, Marika e Kimmie]
     Após essa imagem quero dizer que quero um pijama igual o da Kimmie hahahaha Sempre disse que gostaria de morar sozinha ou com algum amigo e depois de assistir essa série só fiquei com mais vontade. 
     Recomendo muito que assistam é bem curtinho, cada episódio tem 25 minutos, aproveite as suas  férias e se joga hahaha 
 
 Espero que tenham gostado, deixem nos comentários se já assistiram ou pretendem assistir!

TwitterInstagramSkoobFilmow ♥ Snapchat/Periscope: daniborgo

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio