domingo, 16 de agosto de 2015

     Oi pessoal hoje tem mais uma Tag, estava com saudades de fazer então decidi que hoje era o dia hahah Vi essa tag no canal da Tati Feltrin e quem criou a tag foi a Camila Juliana. Confesso que nunca assisti aos filmes, podem me julgar, mas achei a tag legal e decidi fazer!  

Perguntas:

1. "Se um homem honesto como você tivesse inimigos, então eles seriam meus inimigos e temeriam você" - Qual livro te deu mais medo?
R: O Exorcista, com certeza.

2. "Nunca odeie seus inimigos, isso atrapalha seu raciocínio." -
Qual o livro mais confuso que você já leu?
R: Clube da Luta, você passa o livro todo tentando entender o que está acontecendo e no final descobre que tudo é diferente do que achava que estava acontecendo.

3. "Quem lhe oferecer segurança será o traidor."
- Qual livro te decepcionou?
R: Sombras da Noite do Stephen King. Por ser do King achei que seria muito bom, mas não foi o que aconteceu. O meu professor que me emprestou e tinha uma expectativa muito grande para ele, mas não atingiu nem a metade dela.

4. "Nunca deixe que ninguém de fora da família saiba o que você está pensando." -
Qual livro te fez pensar na vida?
R: Pode roubar um pouquinho, né? A vez da minha vida e PS Eu Te Amo, os dois da Cecelia Ahern. Garotas de Vidro também e muito bom. São alguns dos meus preferidos e que livros maravilhosos, recomendo muito.

5. "Um advogado com uma pasta na mão pode matar mais que mil homens armados." -
Qual livro te surpreendeu?
R: Tenho dois livros para essa resposta, mas quero deixar claro que não são favoritos e nem são espetaculares (ao meu ver): Além do Céu e do Inferno do Danilo Vecchi e 365 dias do ano da Demi Lovato. Quando li passei o livro todo achando que seria só mais um livro, que não teria nada de mais e quando terminei de lê-los superaram as expectativas que eu tinha para eles.

6. "Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda." -
Quem é seu melhor amigo literário?
R: Harry Potter, Hermione Granger, Rony Weasley... Difícil essa, vou deixar em aberto hahaha 

7. "Se dedica a família?" -
Qual livro você mais se dedicou a ler?
R:
Ainda estou me dedicando para terminar de ler a biografia do Hitler.

8. " Farei uma oferta irrecusável a ele." - Indique 3 canais para fazer essa TAG. 
R: Não irei indicar ninguém, mas quem quiser fazer, faça e deixa aqui no comentários para que eu possa dar uma olhada. Lembrando de sempre colocar os créditos para quem criou.

♥♥♥

Espero que tenham gostado e deixem aqui no comentários o que acharam e se fizeram, me diz também quais seriam as suas respostas.

   TwitterInstagramSkoobFilmow ♥ Snapchat/Periscope: daniborgo

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio