domingo, 2 de agosto de 2015
 Vamos falar de mais um show?

     E aeeee galera, hoje estou animada hahaha Mais um show se passou e eu só quero dizer que cada vez fico mais feliz de ver os artistas que eu gosto ao vivo.
     Se você me conhece (ou me acompanha nas redes sociais) sabe que eu amo Tiago Iorc e se você não conhece o trabalho do Tiago, vai no YouTube agora mesmo e escuta as músicas dele.
     Nesse show fui com o meu primo Danilo (da foto) e encontrei mais um amigo lá. O show foi no Teatro NETSP no Shopping Vila Olímpia e eu nunca tinha ido em um show em teatro, gostei bastante da experiência, dá pra ver o artista de boa, sem empurra-empurra MAS as pessoas ficam muito mais tímidas de gritar, no caso eu gritei quando o Tiago entrou e estava meio que silêncio hahahaha Passando vergonha logo de cara. 
     Antes do Tiago entrar, passou alguns clipes da dupla Anavitória que já fizeram um cover de Um Dia Após o Outro eu não as conhecia, mas já estou inscrita no canal delas, porque que meninas mais fofas e abrir show do Tiago é porque vale a pena. O Gabe Simas também estava no show, queria muito ter falado com ele, mas não deu tempo.

Não tiro a razão de quem não tem razão
Não ponho a mão no fogo pois é verão
Não dou razão pra quem perde a razão

     No palco era o Tiago como vocal e violão, o @leomaristi como baixista e o @drumshugo como baterista. Quero deixar registrado aqui que o pessoal da iluminação está de parabéns, porque ficou muito bom. 
     Entraram os três de uma vez no palco, nessa hora o pessoal deu uns gritinhos e bateu palma, quando eu fui gritar eles ficaram em silêncio hahahaha Mas ok. Não lembro a setlist sorry mas ele cantou as músicas do novo disco, do Zeski, Sorte do Caetano Veloso, My Girl e umas músicas que não estão em discos e sim no YouTube
     A maioria estava cantando as músicas, em certo momento ele pediu que ficássemos em pé e nessa muita gente foi lá na frente inclusive eu e meu primo hahahah O show começou as 21h e acabou umas 22h30. Meu amigo que encontrei lá comprou o cd e quem comprava ganhava os prendedores que tem na capa, ele deu para a amiga, mas como ela é uma alma caridosa ELA ME DEU UM DOS PRENDEDORES, o mundo podia acabar aqui hahah
 
      Você podia pegar os "sorrisos" do Tiago, é em forma de uma palheta gigante, de um lado vem o sorriso, do outro vem as datas da turnê e os nomes do pessoal. Peguei 2 porque não estou pra brincadeira hahaha Esse prendedor da foto que a Julia, amiga do meu amigo me deu, de um lado vem escrito Tiago Iorc e do outro vem Troco Likes que é o nome do álbum.
     Outra coisa que me chamou a atenção foi: como o cabelo do Tiago tá lindo! hahaha Em uma entrevista ele disse que como ele está amando no momento era óbvio que ia influenciar na hora de compor as músicas e fala pra vocês, que álbum mais lindo ♥
     Queria muito ter ido no Meet&Greet porém como dependia de transporte público não foi possível, vai ter outra oportunidade de abraçar ele.

[Fotógrafo: César Fonseca]
Não vou voltar tão cedo
Mas vou voltar
Porque eu amei te ver
Amei te ver ♥
Onde encontrar o Tiago: YouTube - Twitter - Instagram

♥♥♥

TwitterInstagramSkoobFilmow ♥ Snapchat/Periscope: daniborgo

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio