domingo, 20 de setembro de 2015
Estreia Mundial: 24 de Junho de 2013
Temporada: 3 temporadas
Episódio: 13 episódios cada temporada.
Duração média: 50 minutos por episódio 
País: USA
Gênero: Ficção, Suspense, Drama

     "Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.
     Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.
     Baseada em uma das obras do escritor considerado o mestre do suspense, Stephen King."
 



     E a triste notícia era verdadeira, "Under The Dome was canceled.", confesso que não gostei nada nada da terceira temporada e acredito que foi perca de dinheiro e tempo produzindo-a. Gostava bastante da série e ver ao ponto que chegou foi triste.
     A ideia da série era muito boa "uma redoma em volta de uma cidade, privando todos de saírem; sendo indestrutível, resistindo até mesmo a bom mais poderosa do exército" estava, na minha opinião, sendo bem aproveitada até a terceira temporada. A primeira temporada foi a melhor com todos assustados com a redoma e os episódios estranhos que aconteciam, como por exemplo, da redoma ficar magnetizada ou a chuva vermelha.
     Os casos pessoais que aconteciam também me agradavam bastante, o Barbie sendo o "forasteiro", o Junior possessivo com a Angie, etc. Mas quando a Melany chegou, já a odiei de cara, entendo que ela queria proteger o ovo, mas precisava agir como uma criancinha? Não gostei. Junior danado, pegou metade do cast hahaha Até estava tudo bem até saber o que me aguardaria na terceira temporada.
     Meu eterno ódio a Christine e Eva, as vezes fico imaginado que os produtores colocam os personagens com o pensamento "esse vai ser odiado até a alma, ótimo, vai tu mesmo", porque não é possível cara hahaha Big Jim não fica muito atrás, me estressei com ele em todas as temporadas, mas na última ele melhorou, antes ele só queria controlar a cidade e ai sai fora Big Jim. 


     De um modo geral, gostei bastante do seriado, uma pena mesmo não ter continuado bom. Já vi várias pessoas dizendo que gostaram sim da terceira temporada, mas comigo não rolou. De todo, recomendo que assistam para que tirem as suas próprias conclusões.  

♥♥♥

É isso pessoal, espero que tenham gostado!

TwitterInstagramSkoobFilmow ♥ Snapchat/Periscope: daniborgo 

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Danielli Borgo e Daniele Heguedusch. Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Siga por Email

Google+

Facebook

Twitter

Skoob: Dani Borgo

Blogs Parceiros

Anúncio